04 setembro, 2009

1800 km




O vendedor fez um bom trabalho. Paguei mais 50% do que o pré-orçamento mental que havia elaborado antes de sair de casa e abandonei a loja convencido de que havia feito 'a' boa compra. Enfim... sou um fácil... :)

Gostei especialmente do "este sapato vende-se a si próprio". E do "faz-lhe 1800 km sem problemas", quase como se as sapatilhas possuissem energia própria e, por si só, estivessem motivadas a fazer-se à estrada para longos treinos, sendo apenas da minha responsabilidade levá-las ao concessionário para mudar o óleo de vez em quando :)

O objectivo será assim usufruir desta 'quilometragem de garantia', tentando encurtar o período em que irá vigorar com treinos em crescente frequência. A meia de Portugal e a meia da maratona de Lisboa estão já confirmadas mas o salto para a distância maior é um desafio que não quero aceitar ainda este ano. Fazer a maratona no ano em que completo os 30 seria uma ideia gira mas significaria, por falta de tempo, deixar de lado o btt e a orientação que me têm dado tanto prazer...!